fbpx Skip to content
O App Espião #1 no Brasil

Dúvidas Frequentes

Geral

Não, a pessoa que está sendo monitorada não tem como descobrir, pois o aplicativo é invisível, não tem como encontrá-lo no celular.

Nos casos de celular formatado, será necessário instalar o aplicativo novamente no celular formatado e entrar em contato com o suporte para solicitar a transferência para a nova versão do celular, a que você instalou o app novamente, e também a exclusão da versão antiga do celular.

Em casos de troca de celular, você precisará instalar o aplicativo no celular que vai ser monitorado, informando o mesmo e-mail que você usa para entrar em nosso painel de controle, depois entrar em contato com o suporte para solicitar a transferência da licença para o novo celular e exclusão do celular antigo.

Não, não será necessário mexer no celular novamente, você só precisa fazer login em nosso painel de controle (www.webdetetive.com.br/painel) e efetuar o pagamento, então após algumas horas todas as funções estarão disponíveis novamente.

Sim, você consegue acessar o painel de controle (www.webdetetive.com.br/painel) e ver os dados do telefone monitorado com qualquer dispositivo que tenha acesso à internet.

Para usar as funções, primeiro instale o aplicativo no celular que você quer monitorar e então depois basta você fazer login em nosso painel de controle acessando (www.webdetetive.com.br/painel) e inserindo o mesmo e-mail e senha que inseriu no momento da instalação do aplicativo, então você verá no menu lateral cada uma das funções.

Sim, ele irá lhe mostrar tanto as mensagens que o celular enviou pelo WhatsApp, quanto as mensagens que o celular recebeu pelo WhatsApp. Nem uma função do nosso aplicativo necessita de root para funcionamento.

Sim, fica histórico no navegador e na pasta downloads, você deve limpar ambos para não deixar vestígios.

Sim, funciona em qualquer lugar do mundo, só é necessário que o celular monitorado tenha acesso à internet.

Se seu celular não tinha nosso programa instalado, infelizmente não é possível rastreá-lo com nossos serviços.

Instalação

Sim, você precisa ter o celular em mãos apenas quando for instalar o aplicativo, depois disto, não precisará mais pegar o celular em mãos se a instalação for feita corretamente!

Infelizmente não é possível monitorar tendo apenas o número do celular, você precisa ter ele em mãos para instalar o aplicativo, após instalado você não precisará mais pegar o celular em mãos. Uma boa alternativa é presentar a pessoa com um celular que já esteja com o aplicativo instalado, o aplicativo ficará invisível no celular e não terá como ser detectado.

O aplicativo deve ser instalado apenas no celular que vai ser monitorado, não é necessário instalar em seu celular, para ver as informações do celular monitorado, basta fazer login com qualquer computador, celular ou tablet no seguinte endereço: www.webdetetive.com.br/painel

O aplicativo é compatível com todas as versões de celulares Android. Infelizmente não funciona em iPhones.

Sim, e para isso basta ter acesso ao aparelho por apenas 1 minuto e seguir atentamente os passos enviados pela equipe de suporte.

Sim, você pode instalar o aplicativo que não tenha chip. Desta maneira você pode presentar uma pessoa com um celular que já esteja com o aplicativo instalado e monitorá-la através de nosso aplicativo.

Sim, pode, para isto basta instalar o Web Detetive nesse novo aparelho que você deseja monitorar. Após isso, entre em contato com nosso time de suporte que eles irão transferir a licença para você e remover o aparelho que você não deseja mais monitorar.

Compra

Sim, é possível, você pode parcelar em até 12x.

Se o pagamento é feito via cartão de crédito, pode leva até 12 horas úteis, mas normalmente nossa equipe libera sua licença em bem menos tempo. Quando o pagamento é feito via boleto bancário, pode levar até 2 dias úteis, pois precisamos aguardar o banco confirmar o seu pagamento e este processo normalmente leva 1 dia útil.

Após as 48 horas grátis passarem, você deverá fazer login em no painel de controle (www.webdetetive.com.br/painel), então você verá o botão para fazer o pagamento, após o pagamento ser efetuado, aguarde algumas horas até que nossa equipe confirme o recebimento de seu pagamento e libere sua licença.

Cada licença dá direito de monitorar um único celular, portanto se você quiser monitorar mais de um celular, você deverá comprar mais de uma licenças, no entanto, todas as suas licenças (celulares monitorados) podem ser acessados através da mesma conta do painel de controle.

Neste caso você deverá entrar em contato conosco e solicitar o envio de uma fatura via PayPal para você!

Após a sua compra ser efetuada, você efetuará o download através do celular que deseja monitorar e então no momento da instalação irá informar o mesmo e-mail informado no momento da compra. Desta maneira você irá poder monitorar o celular pelo período da licença que comprou.

Se você já instalou o aplicativo e está dentro das 48 horas de teste ou o seu período de teste já acabou, acesse o nosso painel do usuário, você verá uma mensagem com um link para você escolher um plano e fazer o pagamento. Após seu pagamento ser confirmado, nossa equipe ativará sua licença em no máximo 12 horas úteis e você já poderá usar nossos serviços normalmente.

Comece a Monitorar
em 3 Passos

1

Baixe e instale o aplicativo
Baixe e instale o aplicativo no celular alvo. Leva menos de 3 minutos e fica 100% invisível.

2

Faça login em nosso site
O aplicativo irá enviar continuamente todas as informações do celular para sua conta online.

3

Monitore o celular
Acessando sua conta online, através de um celular ou computador, você conseguirá ver todas as informações do celular monitorado.