Dúvidas Frequentes
Geral
O aplicativo fica invísivel no celular? A pessoa que está sendo monitorada tem como descobrir?
Não, a pessoa que está sendo monitorada não tem como descobrir, pois o aplicativo é invisível, não tem como encontrá-lo no celular.
Se a pessoa trocar de celular ou o celular for formatado, o que acontece?
Nos casos de celular formatado, será necessário instalar o aplicativo novamente no celular formatado e entrar em contato com o suporte para solicitar a transferência para a nova versão do celular, a que você instalou o app novamente, e também a exclusão da versão antiga do celular.
Em casos de troca de celular, você precisará instalar o aplicativo no celular que vai ser monitorado, informando o mesmo e-mail que você usa para entrar em nosso painel de controle, depois entrar em contato com o suporte para solicitar a transferência da licença para o novo celular e exclusão do celular antigo.
Se após o período de teste eu quiser continuar usando, tenho que mexer no celular novamente?
Consigo acessar o painel de controle através de celular, computador e tablet?
Sim, você consegue acessar o painel de controle (www.webdetetive.com.br/painel) e ver os dados do telefone monitorado com qualquer dispositivo que tenha acesso à internet.
Como acesso as funções espião de whatsapp, ligações telefônicas e outras?
Para usar as funções, primeiro instale o aplicativo no celular que você quer monitorar e então depois basta você fazer login em nosso painel de controle acessando (www.webdetetive.com.br/painel) e inserindo o mesmo e-mail e senha que inseriu no momento da instalação do aplicativo, então você verá no menu lateral cada uma das funções.
Grava tanto mensagens recebidas como enviadas pelo whatsapp?
Sim, ele irá lhe mostrar tanto as mensagens que o celular enviou pelo WhatsApp, quanto as mensagens que o celular recebeu pelo WhatsApp. Nem uma função do nosso aplicativo necessita de root para funcionamento.
Fica algum histórico no navegador ou na pasta downloads do celular monitorado?
Sim, fica histórico no navegador e na pasta downloads, você deve limpar ambos para não deixar vestígios.
O aplicativo funciona em qualquer lugar do mundo?
Sim, funciona em qualquer lugar do mundo, só é necessário que o celular monitorado tenha acesso à internet.
Meu celular foi roubado e não tinha o aplicativo instalado, tenho como encontra-lo?
Se seu celular não tinha nosso programa instalado, infelizmente não é possível rastreá-lo com nossos serviços.
Instalação
Preciso ter em mãos o celular que desejo monitorar?
Sim, você precisa ter o celular em mãos apenas quando for instalar o aplicativo, depois disto, não precisará mais pegar o celular em mãos se a instalação for feita corretamente!
Tem como eu monitorar tendo apenas o número do celular?
Infelizmente não é possível monitorar tendo apenas o número do celular, você precisa ter ele em mãos para instalar o aplicativo, após instalado você não precisará mais pegar o celular em mãos. Uma boa alternativa é presentar a pessoa com um celular que já esteja com o aplicativo instalado, o aplicativo ficará invisível no celular e não terá como ser detectado.
O aplicativo deve ser instalado no meu celular ou no celular que será monitorado?
O aplicativo deve ser instalado apenas no celular que vai ser monitorado, não é necessário instalar em seu celular, para ver as informações do celular monitorado, basta fazer login com qualquer computador, celular ou tablet no seguinte endereço: www.webdetetive.com.br/painel
Com quais celulares o aplicativo é compatível?
O aplicativo é compatível com todas as versões de celulares Android. Infelizmente não funciona em iPhones.
Para desinstalar o aplicativo, preciso ter o celular em mãos?
Sim, e para isso basta ter acesso ao aparelho por apenas 1 minuto e seguir atentamente os passos enviados pela equipe de suporte.
Posso instalar em um celular que não tem chip pra dar de presente um celular?
Sim, você pode instalar o aplicativo que não tenha chip. Desta maneira você pode presentar uma pessoa com um celular que já esteja com o aplicativo instalado e monitorá-la através de nosso aplicativo.
Posso transferir a licença para outro celular?
Sim, pode, para isto basta instalar o Web Detetive nesse novo aparelho que você deseja monitorar. Após isso, entre em contato com nosso time de suporte que eles irão transferir a licença para você e remover o aparelho que você não deseja mais monitorar.
Compra
Posso parcelar o pagamento no cartão de crédito?
Sim, é possível, você pode parcelar em até 12x.
Após o pagamento ser efetuado, quanto tempo leva para a licença ser liberada?
Se o pagamento é feito via cartão de crédito, pode leva até 12 horas úteis, mas normalmente nossa equipe libera sua licença em bem menos tempo. Quando o pagamento é feito via boleto bancário, pode levar até 2 dias úteis, pois precisamos aguardar o banco confirmar o seu pagamento e este processo normalmente leva 1 dia útil.
Após as 48 horas grátis, como faço para comprar?
Após as 48 horas grátis passarem, você deverá fazer login em no painel de controle (www.webdetetive.com.br/painel), então você verá o botão para fazer o pagamento, após o pagamento ser efetuado, aguarde algumas horas até que nossa equipe confirme o recebimento de seu pagamento e libere sua licença.
Com uma licença eu consigo monitorar mais de um celular?
Cada licença dá direito de monitorar um único celular, portanto se você quiser monitorar mais de um celular, você deverá comprar mais de uma licenças, no entanto, todas as suas licenças (celulares monitorados) podem ser acessados através da mesma conta do painel de controle.
Não moro no Brasil, como faço o pagamento?
Neste caso você deverá entrar em contato conosco e solicitar o envio de uma fatura via PayPal para você!
Como efetuar a compra antes de instalar o aplicativo?
Após a sua compra ser efetuada, você efetuará o download através do celular que deseja monitorar e então no momento da instalação irá informar o mesmo e-mail informado no momento da compra. Desta maneira você irá poder monitorar o celular pelo período da licença que comprou.
Como comprar após já ter instalado o aplicativo?
Se você já instalou o aplicativo e está dentro das 48 horas de teste ou o seu período de teste já acabou, acesse o nosso painel do usuário, você verá uma mensagem com um link para você escolher um plano e fazer o pagamento. Após seu pagamento ser confirmado, nossa equipe ativará sua licença em no máximo 12 horas úteis e você já poderá usar nossos serviços normalmente.
Comece a Monitorar
em 3 Passos
1
2
3